Tudo tem seu retorno...

Confesso que andei meio distante do meu caderninho de anotações nos últimos dois meses... Como ainda não descobri a fórmula de se ganhar dinheiro com pouco trabalho, me dou "licença poética" em ter passado por um momento de muito trabalho e pouco descanso, o que acabou afetando minha presença aqui.

Voltando ao que interessa, navegando pela web numa madrugada de um sábado chuvoso, encontro um entrevista que achei bem relevante. Abrindo um pequeno parenteses, tenho tido em meu novo emprego contato com diversos fornecedores que explorarm conceitos on line de uma forma totalmente grosseira, achando que viralização e marketing on line é algo que se venda como um pacote de aplicativos. Voltando a entrevista em questão, umas das coisas mais interessantes que li nos últimos meses foi escrita nessa matéria. Quando perguntando sobre conteúdo gerado pelo consumidor em campanhas publicitárias, o entrevistado foi incisivo:

"A Web 2.0 não é solução pra tudo. Nem todo mundo está na web o dia todo querendo fazer conteúdo. Esta é uma movimentação muito "wishful thinking" - a cada 2 cases de sucesso, devem haver 15 que ficaram horríveis e foram empurrados pra debaixo do tapete."

Recomendo a leitura: André Matarazzo e o gap de investimento na publicidade online

Enjoy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário